Wednesday, August 11, 2010

18:18 (não tem título mas são 18:18)

Você já falou algo e dois segundos depois se arrependeu? Ou você agiu de um jeito e depois pensou “puta merda, não era pra eu ter feito aquilo”? Você já deu pouco valor para algo e depois percebeu o quão importante aquilo era? Ou gastou tempo demais com algo que você achou que valia a pena e descobriu que estava enganado? Você já disse um “não” mas queria dizer “sim”? Ou depois pensou melhor e achou que deveria ter dito “sim”? Você já se fez de indiferente para esconder um sentimento? Ainda faz isso? Já desejou ter demonstrado um sentimento que você escondeu? Ou desejou não ter afastado pessoas de você? Já quis ser menos orgulhoso(a)? Já quis um tempo do mundo? Já desejou viver a história do livro que você leu? Já desejou viver mais intensamente? Já desejou sumir? Desejou que alguém te notasse? Já desejou ter alguma habilidade artística? Já quis por seus sentimentos em palavras e não conseguiu? Já quis por seus sentimentos em palavras e conseguiu? Já superou? Já se curou? Já se machucou?

Eu já fiz tudo isso e espero continuar fazendo, porque é o que me mantém o que eu sou e eu sei que é isso o que eu quero ser.

2 comments:

  1. Por incrivel que pareca, eu nao me arrependo de nada que eu tenha feito ou deixado de fazer.

    Sempre me faco de indiferente para esconder as coisas. Queria poder demonstrar, mas algo me diz que isso nao daria certo. Eu correria riscos demais.

    Ja desejei que muitas pessoas me notassem.

    Ai, adorei o texto!

    ReplyDelete